Reclamação da Oi no site da Anatel

Voltei pra narrar o parto que foi realizar uma reclamação da Oi no site da Anatel.

O portal da Anatel é feito em ASP e usa banco de dados SQL Server da Micro$oft. No mundo de TI o SQL Server é considerado instável, vulnerável e falho. Nenhum gerente de TI sério e responsável iria escolher esse banquinho para guardar informações sensíveis, sigilosas e complexas. Usar esse banco é pedir pra ser invadido.

Escolheram o ASP para construir o portal, é uma linguagem proprietária e também não é das melhores, tendo disponível o Java ou Python como linguagem, iriam economizar milhões com licenças pagas para a Micro$oft, tanto no ASP como no SQL Server, se tivessem escolhido um banco como o PostgreSQL teriam um banco gratuito, se queriam o melhor banco e ter um suporte pago decente, deveriam ter adquirido um Oracle 11g. Percebe-se que  pessoal lá anda dormindo no serviço.

Outro erro gravíssimo, o portal só aceita Internet Explorer 6 ou superior, excluindo então todos os demais navegadores existentes que são muito mais rápidos e seguros. Como tenho um laptop recém comprado, existe uma partição Windows Seven que eu não uso. mas fui obrigado a usar esse maldito sistema para poder acessar o site da Anatel e assim fazer a minha reclamação contra a Oi.

Fiquei mais de 1 hora tentando enviar a a minha reclamação porque o site está infestado de popups, e quando a requisição era enviada, o maravilhoso banco escolhido pela Anatel apresentava o erro:

error ’80040e14′ incorrect syntax near ‘,’.

O SQL Server fala demais, esse erro possui mais informação, só que está no meu laptop, e aponta a página e a linha onde estava o erro.

O portal está repleto de não conformes em relação a usabilidade e respeito às normas W3C, nota-se um amadorismo enorme na construção desse portal.

O governo federal já afirmou que irá expandir seu apoio ao software livre, mas parece que a Anatel é um orgão independente, age conforme orientada pelos seus gerentes e que se dane determinações do governo.

Depois de várias tentativas, consegui enviar a reclamação e agora a Oi têm 5 dias para retornar.Duvido que retorne, mas vou aguardar.

A impressão que dá é que a Anatel com esse site, pretende dificultar que as reclamações cheguem ás operadoras. Parece que está protegendo os interesses dessas teles que agem à margem da lei.

Relatei na reclamação, além da exigência de inserção de créditos para poder receber chamadas no meu pré-pago, a falta de respeito e o péssimo atendimento promovido pelo call-center da Oi, onde não existe opção de reclamação na URA, os operadores são desqualificados, supervisores despreparados e tempo de espera absurdo.

O pior disso tudo é que eu sei que isso é proposital, é um esquema que envolve milhões de reais e que mantêm o lobby das operadoras atuando firmemente no Congresso Nacional para impôr os interesses financeiros destas sobre os interesses da população.

Nada é por acaso, o cliente existe apenas para consumir e não têm direito algum de reclamar. Esse é um dos princípios do sistema capitalista, o lucro a qualquer custo.

Editado

Ontem a Oi ligou pro meu celular avisando que tinha resolvido o problema, fui conferir ligando da minha outra linha Vivo para o meu Oi pré-pago e realmente ele está recebendo chamadas. Além disto, alongaram a expiração dos meus créditos, tinha expirado em janeiro, agora está para março.

Perguntei à funcionária se após a expiração dos meus créditos em março eu continuaria recebendo ligações estando em roaming, e ela disse que SIM.

Portanto, ficou evidente que a empresa falhou grosseiramente no serviço e mais ainda no atendimento do call-center. O problema era de fato no sistema da operadora e meu celular não pode ter chamadas recebidas bloqueadas devido à expiração de créditos estando em outra cidade.

Não sei se funciona assim para os demais planos pré-pago, mas fica ai o aviso para quem têm o plano 31 anos da Oi.

Abraço!

Sobre Caminho Alternativo
Analista de Sistemas e Desenvolvedor Web.

94 Responses to Reclamação da Oi no site da Anatel

  1. maria da conceiçao nascimento disse:

    o seviço da oi deixa muito a desejar hoje coloquei 15 reais de credito nao me derao meus bonus e meus creditos simplesmente sumiram e a gente nao consegui falar com nemhuma atendente

  2. Pelo amor de DEUS, eu nao aguento mais tomar prejuizo…Desde o dia 26/02/11, meu telefone esta mudo e nao tenho sinal do velox…voces estao me dando o maior prejuizooooooooooooooooo…se eu fechar minha firma vou processar a oi velox…eu juro…nao é possível uma semana sem telefone…toda vizinhança tem telefone, porque so eu estou sem…nao sei se é incompetência desses técnicos ou é a oi velox…ainda prefiro acreditar que seja incompetência dos técnicos daqui de manaus…
    se ate amanha nao voltar meu telefone, vou entrar com processo por perdas financeiras e danos morais…
    Boa noite

  3. Waldek Denes R da Silva disse:

    A oi estar de parabens pela incompetencia em manutenção dos telefones residenciais, estou desde do dia 15/02/2011 até a data de hoje 03/03/2011.

    • MARIA DE FATIMA disse:

      VENHO POR MEIO DA REDE SOCIAL SOLICITAR AOS RESPONSÁVEIS PELA OI TELEFONIA FIXA PARA REALIZAR A LIGAÇÃO DA MIHA LINHA TELEFONICA DESDE JANEIRO QUE ESTOU ESPERNDO JÁ TOMEI PREJUIJO PELA FALTA DE UM TELEFONE .VOU ACIONAR A JUSTICA POR DANOS MORAIS.

  4. Alex disse:

    Foi feito um pedido de migração de velocidade do velox de 1MB para 2MB como consta no site da OI aonde antes de reclamar tinha disponível até 10MB. Depois que eu fiz essa reclamação simplesmente mudaram o site e colocaram diponíveis 2MB e mesmo assim eles simplesmente fazem pouco caso com o consumidor saindo da responsabilidade deles assumirem um compromisso que está no site como uma “propaganda enganosa” aonde eles dizem “diponíveis” e na hora de fazer a mudança dizem que ñ tem disponibilidade técnica, ou seja, o site é simplesmente uma mentira…é lamentável um País desses ñ tem justiça aonde a ANATEL e nem o PROCON resolve. O meu Prot. de reclamação junto a ÁNTEL é: 3208072011 e na OI quando disseram que foi concluído a mudança de velocidade no dia 24/02/2011 é: 20111024802291.

    • guevara2012 disse:

      Olá Alex!
      Se tivesse tirado um print seria uma ótima prova da propaganda enganosa, mas mesmo assim, pelo código de defesa do consumidor a Oi teria que responder e colocar disponível o que anunciou. O site da Oi é horrível, o da Anatel consegue ser a mesma porcaria, sugiro ir no Procon caso seu problema não seja resolvido diretamente com a empresa.
      Outra dica é buscar no Google o link onde está essa propaganda e clicar no “cache”, pode ser que o Google tenha armazenado a página a uns dias atrás e vc poderá visualizar a disponibilidade de 10MB de conexão.
      Abraço!

  5. ana carolina disse:

    olá, hoje eu tentei ligar para minha mãe e estava dando ocupado direto e até agora não deu certo.A oi é LÍDER de TOTAL ICOMPETENCIA.A OI É UMA PORCARIA!!!

  6. junior disse:

    ola rapaziada peste muita atenção
    se precizar de velox não peça ela não
    porque essa porcaria só é enganação
    se voce pede uma velocida não venhe ela não
    só vem uma que uma lentidão
    se voce que essa porcaria não pessa ela não
    você só vai ter do dor de cabeça
    e eu não indico isso pra voce não
    vamos se juntar
    essa porcaria denuciar
    para outras pessoas a oi não posso enganar
    isso é uma vergonha o que eles fazem com a gente
    pois vamos mostra que somos intelingente
    pois vamos combater isso que a oi quer fazer
    que é inganar seus clientes para lucro ela ter

  7. ja faz um mes que minha internet ta com velocidade 11ou 20 kpbm mas eu pago 600 eu mal consigo
    entrar nas paginas que preciso e isso compromete minha vida por que eu pago para usar e eu so nao cancelo agora porque aqui nao tem outra prestadora por que e o pior serviço prestado e eu queria uma soluçao

  8. alina disse:

    Galera deveriamos nos informar(É o que irei fazer agora!) sobre o que a LEI e em qual esfera fala sobre esse descaso e nos UNIRMOS e criarmos um abaixo-assinado para ser entregue as autoridades competentes e cobrar,ficar só aqui reclamando não dá,posso contar com vacês para isso??/ responda-me caso vocês sejam como eu não desisto nunca ou quese nunca! Abraços ( alina.dias@oi.com.br ) No meu caso ( meu filho) quando veio a primeira fatura ligamos contestando numeros de tl desconhecidos,não aceitaram dezendo que o sistema não aceita-va,pedimos então p/ bloquear as ligações não podia, depois podia que foi feito antes do prazo falado,depois foi feito um parcelamento mas só que com tantas cobranças que desde então estou até hoje tentando entrar em contato para resolver e não consigo.

  9. schio84dude disse:

    é isso ae… ja trabalhe como tele em varios setores (3anos total) p telefonica e net…
    e eles so resolvem algo quando nao ah mais p onde fugir… usam a tatica: “o cliente uma hora desiste, nem todos correm atras dos seus direitos” so nisso ja faturam um monte $$$
    é exatamente akilo q vc disse: o cliente existe apenas para consumir e não têm direito algum de reclamar. Esse é um dos princípios do sistema capitalista, o lucro a qualquer custo.
    so q eles so nao falam isso para nao espantar futuros cliente, pois p eles nos q se F*DA

  10. Adelaide Pedro Alves disse:

    1988730828 minha reclamação é que fiz recarga mensal e não obtive de saldos de bónus, fiz uma, nova recarga e recadastrei novamente e mesmo assim não tenho recebido bonús..
    E quando liga chega na fução falar com atendente a ligação falha e vc não consegue falar, espero que a oi corriga a parte dela com seus consumidores…..

  11. Zelia Araujo disse:

    A oi tem um serviço péssimo, parece que eles treinam os funcionários para enganar os clientes e não atendem as reclamações.Usei meu cartão de crédito para fazer recarga e arrumei um problemão. Alguém tem que fazer alguma coisa

  12. Jeniffer Natalie disse:

    Olá eu recarreguei R$15,00, neste mês no meu celular da Oi, e me mandaram uma mensagem sugerindo que eu carregasse mais R$2,00 para ter direito a enviar torpedos também.
    Então eu recarreguei mais R$ 5,00 e mesmo assim não estou tendo direito a enviar torpedos, quando eu os envio, desconta dos meus créditos ao invés do bônus e eu não consigo falar com os atendentes da oi, pois toda hora que tento a ligação é finalizada, sem ao menos eu consegui falar com os atendentes. Gostaria de saber porque não estou recebendo meus bônus para enviar torpedos. Grata.
    Jeniffer

  13. olivio e silva disse:

    solicitei uma linha telefonica no inicio de julho,no dia nove do mesmo mes mudei para o plano ilimitado e continuaram á mim cobrar todas as ligaços interurbanas do mes sete e oito , estatou com o aparelho bloquiado pra fazer ligaçao desde o dia dezenove de agosto e até agora não resolveram o meu problema. o que tenho que fazer acho que tenho que entrar na justiça meu nome é olivio e estou muito insastifeito com á oi…

  14. olivio e silva disse:

    o meu plano ilimitado é 69,90 e a oi velox 39,90 e estão mim cobrando na conta de julho e agosto mais de rs 500,00 juntas as duas, eu não paguei e vou entrar na justiça se ñ consertarem á porcaria dos seus erros prá finalizar que cobrança abusiva não…..

  15. JOANA disse:

    ATE HOJE NÃO CONHECI UMA EMPRESA TELEFONICA IGUAL A OI, NÃO SE TRATA DE UMA EMPRESA SÉRIA, É LEVIANA, O MAIOR PROBLEMA É QUE SOMOS OBRIGADOS A CONVIVER COM ELA, POIS, AQUI EM FORMIGA NÃO EXISTE OUTRAS OPERADORAS. ELA MENTE, ENGANA E GOSTA DE TIRAR CADA CENTAVO QUE UM CIDADÃO GANHA COM DIFICULADADES. AS RECLAMAÇÕES FEITA PELO CLIENTE É IGNORADA, PROMETEM GRAVAÇÕES E NÃO ENCAMINHAM. GOSTARIA DE SABER A ONDE ESTA A INTEGRIDADE DAQUELES QUE ADMINISTRAM ESSA OPERADORA. ELA NOS ROUBA DE FORMA CLARA E TRANSPARENTE. NÃO TENHO MEDO DE ME IDENTIFICAR MEU NOME É JOANA RITA RODRIGUES
    A ANATEL PARECE IGNORAR TAMANHA VIOLÊNCIA QUE A OI FAZ COM OS SEUS ASSINANTES.

    • guevara2012 disse:

      Olá Joana!
      Creio que o melhor seja procurar atendimento no PROCON mais próximo de sua residência, não sei se será o suficiente para satisfazer suas perdas, mas acho que algo poderá ser resolvido. Sugiro também fazer uma reclamação neste site: http://www.reclameaqui.com.br/
      Infelizmente, as corporações são as que dominam os governos, então esqueça ANATEL ou Ministério Público, são órgãos corruptos e que não encostam um dedo nos interesses das empresas, principalmente as Teles, já que elas são grandes contribuidoras de campanhas eleitorais.
      Abraço!

  16. JOANA disse:

    GOSTARIA DE SABER O SITE DA OI PARA DIZER A ELA TUDO O QUE PENSO DE UMA OPERADORO O BAIXO PADRÃO NIVEL ESSE QUE A OI PERTENCE

    • guevara2012 disse:

      O site mais indicado para a sua reclamação seria o da ANATEL, mas eles não resolvem nada, até porque quem olha e responde as mensagens dos consumidores são as próprias empresas, a ANATEL não encosta nem um dedo nos interesses capitalistas dessas corporações.
      Sugiro uma reclamação neste site: http://www.reclameaqui.com.br/
      Abraço!

  17. luana disse:

    pelo amor de deus arume esse tele atendimento da oi movel
    por que nunca vi tanta inrolaçao na minha vida tem um mes que estou tentando fala
    com um atendente para nao resolver meu problema e nao consigo

    • guevara2012 disse:

      Olá Luana!
      Creio que o melhor seja procurar atendimento no PROCON mais próximo de sua residência e fazer uma reclamação neste site: http://www.reclameaqui.com.br/
      Nenhum órgão do governo se intromete nas roubalheiras das Teles, já que elas contribuem com campanhas eleitorais. O sistema inteiro é corrupto e quem está no poder são aqueles que dominam a economia mundial, os banqueiros.
      Abraço!

  18. Luciana disse:

    Vc contrata um plano e qd quer cancelar, não consegue falar com uma atendente, aliás essa possibilidade não existe na Oi… tentei cancelar atraves do site e do cel tbm, mas não consegui. alguém jah conseguiu isso?? O pior é q continua debitando no cartão e o cartão diz q a operadora que tem q cancelar o debito…

  19. Mayara Carmo disse:

    Olá eu gostaria de saber se até quando vocês da oi vão mandar a conta do meu Oi 3g errada? eu estou cansada de todo mês pedir a contestação! isso é um absurdo! Todo mês eu ficar preocupando a minha cabeça com isso , com conta errada vindo pra eu pagar! se isso continuar eu vou colocar na justiça!

  20. reinaldo disse:

    olá moçada pense uma operadora porcaria nos do municipio de general sampaio estamos do dia 27/10/211 até 01/11/2011 sem sinal de celular é ninguem dar satisfação sem falar que os telefones publicos tambem nao funciona.

  21. Rodrigo Trento disse:

    Assinei um plano de minutos da Oi sendo mais especifico o de 60 minutos e esse plano que assinei se ultrapassado os minutos contratados tais são pagos avulso, pois bem ligo na operadora e dizem que não podem me informar os minutos restantes no meu plano, que esta informação só é informada após o primeiro fechamento da conta, ou seja eles induzem os clientes a ultrapassarem os minutos contratados apartir do momento que ERRONEAMENTE A OI e seus atendentes não sabem dar tal informação.

  22. Rogerio Risel disse:

    Minha namorada tem uma porcaria destas e vou te falar tinha que ter uma fiscalização muito severa nesta droga pois não funciona direito a velocidade e muito pequena e quando precisa ela não corresponde

  23. Higor disse:

    a OI diz q nao tem chip virgem robarao meu cel e gostaria de continuar com oi mais nao ta sendo posivel fiquei sabendo q a oi faz isso para agente imigra para um pos pago sinao nao tem chip isso e uma bela sacanagem
    se alguem pode me dizer oq eu poço fazer para ter um chip ou vou ter q ir para outra operadora (TIM) obrigado

  24. luciano pereira mota disse:

    PAGO UM VALOR ALTISSÍMO COM A OI VELOX COM 2 MEGAS SO QUE A VELOCIDADE NÃO PASSA DE 200KBPS. E QUANDO LIGO FICO QUASE 30 MINUTOS SEM ATENDIMENTO E ATE HJ NÃO RESOLVEL O MEU PROBLEMA

    • Rodrigo Conde disse:

      Sua velocidade está certa. O velox de 2 Mb/s tem download em torno de 200 KB/s (veja, 200 KB (kilobytes) não é a mesma coisa de 200 Kb (kilobits))

  25. ROBERTA disse:

    boo tarde

    estou com um grave problema com a Oi a 5 meses atraz fiz um plano oi controle onde a mensalidade era descontada da minha fatura do cartão de credito ,porem não gostei do serviços e cancelei o plano , so que a 2 meses esta mensalidade vem sendo descontada do meu cartão de credito , o mes passado vim solicitado o reembolso e atendente inf que ja havia solicitado o reembolso so que tb não recebi

    preciso urgente de uma resposta

  26. Sandra disse:

    Infelizmente mais uma vez a minha conexão velox foi desviada, de acordo com o protocolo de n° 20111150131590 para o n° (xx)xxxxxxxxx, e agora receberam uma ligação pedindo o desligamento de acordo com o protocolo de n° 201111262178867, novamente fico a espera de solução da ANATEL, infelizmente é tudo que resta quando não se tem concorrência e nem uma punição e fiscalização descente as operadoras que “trabalham” como a Oi

  27. Sandra disse:

    Infelizmente mais uma vez a minha conexão velox foi desviada, de acordo com o protocolo de n° 20111150131590 para o n° (xx)xxxxxxxx, e agora receberam uma ligação pedindo o desligamento de acordo com o protocolo de n° 201111262178867, novamente fico a espera de solução da ANATEL, infelizmente é tudo que resta quando não se tem concorrência e nem uma punição e fiscalização descente as operadoras que “trabalham” como a Oi.
    Não consigo aceitar que ninguém tome providências quanto a isso, roubam da gente, eles mesmo detectam isso e ninguém tomam providências, alguém teria que começar a punir estas empresas de verdade, como por exemplo perder o direto de explorar estes serviços, pra ver se alguma coisa começava a mudar.

  28. eribaldo dias de frança disse:

    comprei um pacote da oi, telefone fixo, tem 2 semanas não comsego fazer nem uma ligação, ja liquei para reclamar,
    não teve respostas

  29. israel goulart disse:

    Estou sem internet desde 09:00 da manhã de domingo, 18/12 . À noite, fiquei das 19:00 às 20:45hs.tentando falar com a oi e não consegui. Note bem: Não consegui falar. Resolver o problema entaõ, nem se fala!Tem um tal de Eduardo(atendente virtual) que enche o “saco” oferecendo serviço p’rá que quer se livar da oi. Vê se pode? Resultado.Hoje,21/12 e ainda estou sem internet. Ou seja pagamos por um serviço que não usamos.

  30. ana maria disse:

    o meu telefone ta mudo desde dia 31.12.11 a oi fala que o problema é dentro da minha casa como poso resolver pois ja troquei o aparelho e o problema continua odeia esa empresa de arake.

  31. GOSTARIA DE RECLAMAR DA OI POIS TENHO UM PLANO FALE A VONTADE R$30,00 TIVE QUE PAGAR ESSE VALOR 02 X E RECEBI APENAS 01 BONUS >>>
    Comprovante de Transação BancáriaData: 09/01/2012
    Pague Fácil / Recarga de Celular

    Nº Controle: 141.950.963.343.50
    Conta de débito:
    Agência: xxxxx | Conta: xxxxxx-x
    Nome:

    .
    .
    Data de débito:
    06/01/2012
    Hora de débito:
    19:33:26
    SEGMENTO:
    TELEFONIA
    ESTADO:
    SP
    EMPRESA:
    OI CELULAR – SAO PAULO
    PRODUTO:
    RECARGA PRE PAGO
    DDD:
    11
    TELEFONE:
    xxxxxxx
    VALIDADE 90 DIAS:
    30,00
    TOTAL:
    30,00 – VALIDADE 90 DIAS
    NSU Banco:

    NSU Empresa:
    040660

    .
    Comprovante de Transação BancáriaData: 09/01/2012
    Pague Fácil / Recarga de Celular

    Nº Controle: 141.950.963.343.50
    Conta de débito:
    Agência: xxxxx | Conta: xxxxxxx-x
    Nome:

    .
    .
    Data de débito:
    09/01/2012
    Hora de débito:
    16:42:20
    SEGMENTO:
    TELEFONIA
    ESTADO:
    SP
    EMPRESA:
    OI CELULAR – SAO PAULO
    PRODUTO:
    RECARGA PRE PAGO
    DDD:
    11
    TELEFONE:
    xxxxxxxx
    VALIDADE 90 DIAS:
    30,00
    TOTAL:
    30,00 – VALIDADE 90 DIAS
    NSU Banco:

    NSU Empresa:
    012490

  32. JOSE DOS REIS VIEIRA DOS SANTOS disse:

    FIZ A MIGRAÇÃO ATRAVÉS DE UM REVENDEDOR DA OI DIA 30/12/2011 E ATÉ HOJE 10/01/2012, NÃO FOI CONCLUÍDA, SENDO QUE O NUMERO CONSTA INESISTENTE E O PIOR É QUE ESSE Nº ESTÁ EM TODOS OS BLOCOS DE NOTAS FISCAIS DA EMPRESA. GOSTARIA DE UMA SOLUÇÃO PARA O MEU CASO. PORQUE ESTOU ME SENTINDO LESADO.

  33. manoel disse:

    Tenho um plano oi valor de 29,90 e 60 de bonus diário mas no mês 12 a oi está combrando duas vezes ( 09/12 e 10/12) liguei para a OI e depois de ficar esperando na linha por um bom tempo a ligação caiu.

    Segue protocolo:201200006447068

  34. vagner disse:

    meu nome é Vagner e eu passei por um problema semelhante. É o seguinte me falaram na Oi que o plano oi à vontade 60 vc tem ligações ilimitada de oi e oi fixo, blz mais 60 minutos todos os dias e então usei 54 minutos e eles me cobraram 68 reais, vou cancelar e mudar de operadora, espalhem isto para todo mundo.

    • amanda disse:

      CARA MINHA NET E 1 MEGA MAIS EU RECEBO APENAS 100 KBPS SO DEPOIS DAS 2 DA MANHA CHEGA 700 KBPS OI DO CARAI VEIO OS TECNICOS VEIO AQUI E DISSE QUE E APORRA DA OI QUE NAO TA MNANDANDO MEU 1 MEGA CARA UMA HORA DESSA VO EXPLODIR POR CAUSA DESSE SERVIÇO DE MERDA DESSA OPERADORA QUANDO ERA BRASIL TELECOM ERA MELHOR OI DOS INFERNOS

  35. gclilda disse:

    boa tarde,
    meu nome é gclilda quero aqui reclamar da operadora oi,pois comprei um plano de telefonia + iinternet ,so que vinherão intalar a linha telefonica,e depois disserão que quando os correios terminasse a greve chegaria o modem.detalhe nunca usei o telefone e nem a internet e esse moldem até hoje nunca chegou a minha residencia,so que mensamente chega conta como se eu estivesse usando os dois beneficios.ligo para a telefonia oi para cancelar o serviso ja que eu ñ estou usando e eles fica me transfirindo de atendente a atendente e nada para resolver o meu problema ,ja que quero negociar o debito em meu nome sem mesmo usa-lo.toda vez que falo com um atendente eles falam que meu endereço estar inesitente ,e que assimñão coseguira cancelar ,o incrivel que para chegar a cobrança mensamente meu endereço é valido ,assim me mandando cobranças,sem resolver meu problema.quero que por gentileza alguém da oi entre em contato comigo ,ja que minhas tentativas para entrar em contato com eles,não estão tendo muitos aproveitamentos.
    att,
    gclilda

  36. angelo disse:

    A operadora de telefonia oi movel e fixa,se sentem os donos da telefonia,colocam uma atendente ,nogenta objetivo não atender nimquem!Quando atende fazem como fez comigo colocaram,umas ms que eu não suporto deveras odeio e me cobram por ms 0.39 varias vezes por dia, sendo que foi colocado sem a minha autorização.Gostaria de mudar mais as outras tambem não respeita a ninguem, assim sendo estamos f……………

  37. Maria da Penha Cardoso disse:

    Oi vergonha nacional e se o governo aceita é porque tá levando algum…

    Oi é sinonimo de cobranças indevidas, duplicidade de cobranças, erros nas faturas e
    se reclamamos, perdemos nosso tempo e nossa paciencia, já que nenhuma providencia
    será tomada, uma vez que a maioria das atendentes são inoperantes e incompetentes.

    Sou a favor do cancelamento da concessão dessa operadora.

    Fora OI !!!!!!!!

  38. daniel martins disse:

    ja estou com
    dois mes que perde a internete e nao estar fucionamdo ja mandei camcelar eles nao cancelar
    ja chego fatura para paga como eu vou paga uma coisa que nao estou usado

  39. No dia 27/01 solicitei a operadora de telefonia oi a transferência de endereço do meu telefone fixo e do veloz.
    A telefonista me falou que o custo da transferência era em torno de 50,00 reais e que em até 3 dias úteis a mesma seria efetuada (ou seja até o dia 02/02).
    No dia 03/02 resolvi ligar para a OI visto que a mesma não me retornou com nenhum status sobre o não cumprimento do prazo acordado, a informante me disse que foram no apartamento e que o mesmo estava fechado, eu acreditei visto que eu pedi para OI me ligar antes de ir para o apartamento, e remarcou a visita para o dia 06/02.
    No dia 06/02 eu pedi despensa do meu trabalho e fui esperar a OI, quando foi mais ou menos ás 17:30 a OI me ligou informando que não iria poder instalar a minha OI porque o número do apartamento não estava no cadastro, inviabilizando a ida do técnico, visto que ele já estava no final do expediente, perguntou se podia agendar para o dia 07/02 na parte da manhã, sem opção disse que sim pedi novamente despensa do meu trabalho e fiquei plantada no apartamento aguardando o técnico. Detalhe o que foi me informado no dia 03/02 era mentira ou quem estava mentindo era o informante de hoje.
    No dia 07/02 final do dia como ninguém apareceu liguei para OI que me informou que estava agendado para até o dia 09/02, para que eu esperasse. Pedi para ser transferido para o setor de cancelamento, aí aconteceu o que todo mundo já conhece horas no telefone e ligação desligada na minha cara, quatro vezes seguidas. Quando consegui falar uma atendente me disse que ia me transferir para o setor de serviço que meu problema seria resolvido. A atendente me disse que a área de serviço iria me ligar para resolvermos meu problema.
    Hoje dia 09/02 nada foi resolvido e eu nem cancelar a OI consigo.
    Conclusão:
    1) Estou desde 04/02 sem efetuar meus trabalhos que faço remotamente fora o meu expediente, prejuízo que a OI não vai arcar.
    2) Faltei 3 dias de trabalho para esperar a OI, prejuízo financeiro que a OI não vai arcar;
    3) Fui mal atendida todas as vezes que entrei em contato com a OI;
    4) E como consumidora me coloco a imensa insatisfação com a operadora de telefonia OI.
    Aguardo o pronunciamento da mesma para pelo menos tentar garantir meu direito de pagadora correta das minhas obrigações junto a OI.

  40. maria aparecida purificaçao coelho disse:

    estamos sem sinal da oi desde de ontem as 23horas ainda nao voltou gostaria que a oi resolbesse esse problema rapido qui na cidade de afranio pernambuco

  41. marcondes disse:

    Estou insatisfeito com a operadora OI , é uma porcaria e faz propaganda enganosa, fiz o plano da Oi conta no valor de 49,90 , agora a minha conta vêm 112,00, reclamei e veio 61.00, mas no próximo mês virá 98,00 reis, mas meu plano é de 49,90. Agora quero cancelar este plano e só ficam enrolando, há três dias que eu tento e não consigo cancelar. Isso é um roubo, os atendentes já nem me atendem mais, desligam ou fico ouvindo música por 40 minutos, depois desligam.
    ass:marcondes

  42. Conselho de Segurança Publica de Tailândia disse:

    Gostaria de fazer uma reclamação a respeito de uma rede da OI que estar caída no chão já a 8 dias trazendo transtorno a população. Estar localizado na Avenida Belém, esquina com a Travessa Curuçá. Tailândia Pará.

  43. nobrega disse:

    to com uma internet wifi na minha casa e nao consigo usar porque nao me pasaram a senha tenho sempre que ligar na oi para consegui pois a ormou que tenho que pegar um tecnico particatendente infoemou que tenho que pegar um tecnico particular para resolver isso que legal em

  44. J Pereira disse:

    Olá meu nome J.Pereira de Campo Grande MS.
    Oi Internet Total 1 – Uma grande fria, como plano e como empresa Oi.
    A 95 dias atrás, em 15 dezembro do ano passado (2011) fiz um péssimo negócio ao adquirir esse plano de internet da prestadora Oi. O plano se chama
    Oi Internet Total 1: R$69,90 – internet fixa de 5MB, 3G 150MB e Wifi com acesso
    ilimitado. Que pelo contrato deles iria funcionar tudo em 20 dias corrido, prometendo a iternet fixa, e a chegada do mini moldem e chip 3G neste prazo, a internet fixa foi instalada em cima do prazo, porque eu fui pessoalmente até eles e depois com indicação da empresa que presta serviço para eles para poder habilitar a internet na minha casa (telefone fixo da oi já possuo vários anos). No dia quando acabou o prazo de espera de 20 dias corrido entrei em contato com Call Center da oi por telefone, mal sabia eu qual dor de cabeça e quais falsas esperanças iria começar a enfrentar. Também estive pessoalmente no atendimento da loja da qual prometeram a chegada do chip e do mini moldem em 2 dois dias, o que não aconteceu.
    Depois de falar inúmeras vezes com eles e acumular mais de 20 protocolos de atendimento sem solução entre quais também contestação da cobrança indevida e promessas falsas de 2 a 4 dias para a chegada do chip 3G eu tive uma primeira sorte depois de 60 dias tempo 3 vezes a mais do prometido ou infelicidade recebi o mini moldem sem o chip 3G. Infelicidade pois já estava recebendo as cobranças pela prestação de serviços e até cobrado um cancelamento do chip 3G com número do chip sendo que nunca tinha feito, mesmo por que como cancelaria um produto com número de chip se até agora não recebi?
    Essa carta é um pedido de ajuda para saber onde recorrer, para alertar os futuros clientes da Oi do péssimo atendimento e mal funcionamento e uma possível explicação e um retorno da Oi se é que existe essa explicação.

  45. leomar monteiro disse:

    pelo amor de Deus esse serviço de atendimento da Oi é simplesmente
    pessimo…..

  46. leomar monteiro disse:

    nunca consigo falar ao os técnicos da oi ficam mandando de setor em setor e nada de resolver nossos problemas….
    meu telefone fixo esta mudo a mais de 10 dias….
    se eu tivesse visto este site antes nunca teria contratado os serviços dessa Oi.

  47. Debora disse:

    Fiz minha mudança de plano fale e navegue 230 para DDD ILIMITADO por 69,90 mais velox 1 MB 54,90, totalizando 124,80.
    Muito bem, fui categórica ao perguntar várias vezes aos atendentes sobre o plano ddd.
    Eles disseram que seguramente eu poderia ligar para o Brasil inteiro desde que eu usasse o 31 para ligar e que o preço desse serviço seriam os 69,90 por mês.
    Muito bem, fiz como eles me orientaram e adivinhem o valor de minha fatura que vence em 11/04/12: PASMEM: R$ 618,44. Simplesmente eu disse que não ia pagar esse valor absurdo e mentiroso e fiz a contestação, pois só pagarei os R$ 124,80 antes acordados mais os valores de ligação para celular.
    Simplesmente, se eles não resolverem a incompetência deles entrarei direto no tribunal de juizado especial para processar a empresa pela 2ª vez.

    TÔ DE SACO CHEIO!!!!!

  48. risolene disse:

    Quero reclamar da oi pois sou cliente a pouco tempo da oi mais ja tenho oq reclamar uso muito a oi para enviar torpedos mais meus torpedos so chegam ao destinatario 3 ou 4 horas depois entao quero saber pq vcs sao tao lentos nisso.

  49. tatiane disse:

    liguei na oi para bloquear um número 57550 de promoção do sbt que está me enviando msg e cobra R$ 1.99 por msg, recebi o numero de protocolo 201200061613903 e mesmo assim continuo recebendo essa msg, antes disso eu já tinha conversado com outros funcionários da oi, será que alguém pode me ajudar?

  50. Giselle Cristina disse:

    Gostaria de reclamar da Oi velox, que sou cliente ha muito tempo, e mesmo tendo varios aborrecimentos infelizmente eu dependo dela. E acho que é por isso que a empresa não da a minima para seus clientes. O sinal da minha velox, vive caindo, principalmente quando chove, o que é um absurdo. Até hoje a empresa não mandou outro modem, pois o primeiro que mandaram deixou de funcionar com um mês, fora o absurdo de você cliente pagar tão caro por uma coisa que sempre deixa a desejar!! É com uma enorma insatisfação e desgosto que utilizo aoi velox!! E deixo aqui minha opnião!

  51. bom dia! Estou com meu oi fixo mudo há cinco dias. Nesse período já liguei pra OI por três vezes, eles prometem que vão mandar o suporte técnico dentro de 24 a 48 horas e até agora, nada e lá se vão cinco dias.Pago minhas contas em dia, não há atrasos, e sempre o pessoal da oi passa pela minha rua pra cortar caminho, sem ter serviço nenhum pra fazer, e nesse momento que estou precisando deles, eles não passaram nenhuma vez.Se continuar assim, vou ser obrigado a cancelar minha linha, pois dependo do meu fixo até para trabalho, e infelizmente a OI não tá nem aí. Tenho todos os protocolos de atendimento. Só gostaria que a OI cumprisse com suas obrigações , pois não estou pedindo favor algum, é dever dela dar assistência aos seus clientes.. Obrigado e espero breve solução.
    Carlos Alberto., Angra dos Reis, Rj.

  52. Sueli disse:

    O pessoal da Oi empre que vem Na rua que moro Rua da Guarda em Sepetiba RJ, deixa os fios arrebentados e pelo menos 3 ou 4 pessoas ficam sem telefone e internet. Pior que meu plano é o Oi conta total e independênte de usar ao não pago o preço fixo. Não sei onde nem como reclamar pois ligar e falar com atendente não adianta de nada. Caso alguém saiba como faço para que isso se resolva por favor deixe um recado. Nesta terça-feira 12/06/2012 , uma equipe esteve aqui para colocar novos cabos mas para variar deixaram os fios do cabo que já existe arrebentados, fui reclamar com um Sr. ( funcionário da OI) que se encontravo no local a resposta dele foi a seguinte: – Minha senhora não foi eu quem arrebentou seu fio e não tenho nada com isso. Pois seja além de me deixarem sem telefone e internet ainda tenho de aturar ignorância . Liguei e esperei até o dia seguinte para enviarem um técnico e consertar os fios arrebentados. Legal é o descaso que os usuários da Oi são tratados pelos funcionários, tudo porque não é em qualquer lugar que já existe concorrência. Mas assim que houver possibilidade vou mandar a OI para PQP e contratar outra operadora. Tenho certeza que muita gente está também esperando esta oportunidade.

  53. rita santos disse:

    estou super irritada… veio na minha residencia no dia 16/07/12 um tecnico da oi, dizendo que iria fazer a minha portabilidade, para que a minha velox fosse mais rapida. ele me informou que ficaria sem internet no prazo maximo de 3 dias… perguntei se a minha ligar ficaria funcionando ele falou que sem problemas seria so a velox… enfim ele nao so me deixou sem tel como colocou uma linha que nao era minha .. liguei informando o ocorrido.. me derao um prazo de 24 a 48 horas… mais ate agora nada ja se passaram 4 dias que estou sem tel e sem velox.. todos os dias ligo e falam que vão vim… perguntei se teria alguem que pudesse resolver pq afinal os atendentes parecem robos ja estao com as respostas programadas e nada e feito.. o que devo fazer ja estou desesprada pq preciso do tel para pagar a conta da mesma…

  54. Daniel disse:

    essa oi e uma bosta , empresa sem vergonha. Eu contratei o oi velox e a merda não funciona gente ,eles falarão que ia mandar um tecnico para resolver o problema mas ele não veio no dia marcado .
    Empresa de merda ruim de mais!

  55. Wanderlei disse:

    “OI DECEPÇÃO BOM DIA” é assim que os operadores despreparados deveriam atender quando ligamos para esta companhia que ao invés de resolver nossos problemas acaba nos causando ainda mais . . . desisto de ligar pois já foram mais de 35 ligações para o 08002853131 e 1057 e não consigo resolver meu problema. Agora vou gastar meu tempo reclamando dessas Operadoras (sim porque as outras não ficam atrás) em tudo que é midia !!!

    Wanderlei C. Bueno
    Santo André / SP

  56. Evanice dasilva borges disse:

    desde o dia 10/10/2012 foi solicitado o serviço internet oi velox.,ate apresente data só tem tido promessas que vai chegar mas nunca chega. quero uma solução urgente pois preciso do serviço

  57. Benedito Socorro disse:

    Ontem recebi este sms da oi.
    DICA OI:Recarregue RS22 e ganhe RS100 em bonus diario ate o fim do mes pra falar c/OI e OI FIXO de todo Brasil, mandar SMS e ainda concorra a um CARRO.
    Otimo, recarreguei os 22 reais e quando fui consultar meus bonus tive esta surpresa…
    Seu saldo promocional e R$ 22,00 pra ligacoes locais para oi e fixo, DDD oi e oi fixo, e enviar SMS com data de validade ate 04/11/2012.
    Para mim isto é incompetencia, propaganda engganosa

  58. andrea disse:

    Preciso saber a quem mais posso recorrer pra resolver nosso problema. Contratei o Oi total, pagaria 207,00 e recebo contas acima de 400,00 todo mes, ja reclamei na loja, na central de atendimento, no pocon.Tudo pessoalmente, pois por tel, a ligaçao caía ou diziam que nao
    podem fazer nada.Numa das ligaçoes, pediram que eu desconsiderasse a conta errada que chegaria a correta, nada!!!!!! nada disso aconteceu! No procon, chegamos a te 2 audiencias e a pessoa responsavel adiou as duas. Nossos celulares estao cortados, digo, bloqueados,pela 3ª vez e agora nao retornou, as contas estao contestadas e nada! ninguem resolve. nao posso usufruir da portabilidade, diga-se de passagem, garantida por lei, pois nao “paguei as contas” como vou pagá-las com preços absurdos que nao cabem no nosso orçamento????? nao foi isto que contratei…Já estamos com advogado, mas a justiça é demorada!!!! pergunto O QUE FAZER????????

  59. monica nobrega disse:

    fiz uma recarga de 5,00 na promoçao relampago recarregue 5,00 e ganhe 100,00 de bonus no dia 291\13 as 09:27:38 quando chegou nos 52,49 nao consigo fazer ligaçoes ,chega a mensagem dizendo que tenho os bonus mais nao consigo usar me mandam recarregar nem o resto de creditos q tenho eu consigo usar nsu000020966

  60. Amanda disse:

    Olá, contratei uma conta da oi de internet 3g de 2gigas e tinha 30% de desconto, obtive essa conta por três meses e a pouco tempo, dois meses atrás, cancelei essa conta, pois obtive outra em minha casa, e para minha surpresa ha três semanas atrás recebi uma conta de R$150,00 reais, dizendo que eu pagaria esse valor por ter obtido os 30% de desconto, sendo que não estava evidente nas clausulas do contrato que eu teria que pagar esse valor caso desistisse desse plano antes de 12 meses, não quis ficar com o modem exatamente para não me prender ao plano e nem a operadora, mas fui enganada, a oi é realmente um lixo mesmo!!!! Indignada, mas vou até o fim, para que esse tipo de coisa abusiva não ocorra mais.

  61. clarice Dias disse:

    Oi boa noite ou mal noite desde ,2009 sou cliente da oi e acho um descaso , o que fazem com as pessoas , hoje minha amiga está na utei tentei mandar torpedos e nada , vou desistir dessa operadora ,e fazer propaganda boca a boca dizer a todos digam não somente um oi mas um bom dia , boa noite , e boa tarde para oi , e cai fora porque eles não estão nem ai para nós os clientes, a ligação sempre sem sinal em vez de gastar todo mês com a oi gasto com outar operadora , que descaso vou procurar meus direitos , pois deixei de receber varias ligações importantes. Cerquilho sp. Estou passando transtorno.

  62. sergio disse:

    oi boa tarde… essa oi é uma porcaria estou sem telefone a 7 dias ja liguei para resolverem o problema mais ate agora nada….. ja falei com 10 atendentes tenho 10 protocolos e ninguem dessa empresa consegue resolver o meu caso…..tive varios transtornos pois estou incominicavel…

  63. silvana disse:

    hoje fui mal atendida por um atedente da oi fez pouco caso da minha reclamaçao nem um momento ofendi a atendente quando pedi uma satisfaçao desligou o telefoni na minha cara fiquei tao nervosa que ate esqueci o nome da atendente eles nao estao nem ai com reclamaçoes e pura faxada somos nos que devemos tomar atitudes com esses mau funcionarios nao generalizando todos tem alguns prestativos e educados mais sao coisas raras sempre que reclamo sou mal tratada algum tempo atraz uma atendente de nome antonia e a outra nem me lembro mais me humilhou eu reclamei ate com a supervisora da oi e nao deu em nada essa oi e um descaso mesmo tiraram a tln e nem deram e nem dao satisfaçao desligam telefoni na cara da e so deus mesmo pra cobrar tanta injustiça !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

  64. jose disse:

    Na verdade esta oi tinha mesmo é que sai do mercado.Ela tem a cara de pau de oferecer vários planos aos cliente e não consegui cumprir com nem um,creio eu que uma empresa ela não precisa ter varias ofertas não,mais sim ter uma boa qualidade no que oferece ao seu publico.esta oi é uma vergonha para os brasileiros.

  65. fernado disse:

    boa dia oi, estou tentando fazer contato com vcs desde sexta feira, existi o atendimento da secretária eletronica, mas quando transfere para o funcionário, a linha é desligada ou desconectada, assim sendo eu não consigo reclamar ou fazer reclamação, estou com o telefone mudo desde sexta feira, mas a conta telefonica vem com a data certa para pagar, e se deixar de pagar sabemos o resultado. a oi tem dado até logo para os seus clientes, a prova disso esta nas reclamações, sei que estamos longe da perfeição, mas temos o direito de tentar fazer o melhor, para a nossa “consciência”, pensando no nosso proximo, e essa deve ser o requisito principal da oi.

  66. josemara madalena tadeu disse:

    olá estou sem telefone desde sexta-feira eu não a comunidade toda desde qu eesses tecnico da oi veio aqui acho que não é tecnico coisa nenhuma toda fez que vem quando não deixam todos mudos algum tem que ficar ontem não tinha teilefone nem para chamar a anbulancia veja se pode o daqui ta se segurando para não processar a oi …

  67. flavia disse:

    nao indicaria a oi a ninguem ,,, e uma porcaria,td que tem q resolver é por tel e os atendentes nao resolvem nada.sao um bando de desinformados.rouba o nosso dinheiro.ultimamente perdi a conta de quantas vezes liguei pra resolver um problema e nada.to saindo fora.

  68. Mara disse:

    Eu quero recllamar da Oi pois coloquei 30 reais no meu telefone e nunca vem os bonos se continuar assim eu vou trocar e meter um processo na Oi …. !

  69. maxuel disse:

    eu comprei um jogo a oi descontou os creditos mais o jogo nao chegou

  70. Carlos disse:

    Estamos há 26 dias sem funcionar nosso telefone fixo….A conta chegou e pagamos; mas a linha continua muda…Assim,estamos de saco cheio de sermos tapiados ,por um bando de atendente incompetente e que sempre falam a mesma coisa..O ultimo protocolo com promessas é 20131149228622 e assim são mais de 20 protocolos e nada resolvido….

    estamos em Luis Eduardo Magalhães-BA (77) 3628-XXXX e ainda pertence ao Brasil,no qual ,essa merda de oi manda e desmanda em nossa telefonia Fixa,vendida pro preço de banana.

    Aguardamos mais uma vez e sonhamos em poder falar pelo telefone e ainda pagar novamente a conta de um serviço inoperante e catastrófico na qualidade…ou melhor SERVIÇO DE #$@#@….
    Preciso de uma solução

  71. uma coisa que eu acho errado na oi, a gente liga pra avisar a forma do pagamento eu to com com duas faturas abertas e eles cortaram a gente marcou uma data pra gente pagar todas,nem pra receber ligações eles n deixam quem perde sao vcs pq eu to mudando de operadora…

  72. estou sem telefone a 5 dias já liguei pra oi mas não resolve, nem técnico veio até hoje em minha casa não sei o q fazer paguei minha conta meus bonos não foram debitados no meu celular essa oi é uma fraude vou levar no procon.

  73. anderson pereira disse:

    eu queria sabe da propria ouvidoria da anatel se a operado oi fixos paga multa mesmo sabe porque todos ver que eu ligo pra oi no tel 10331 pra resolver qualque coisa e eu digo que vou entra em contato com a anatel sabe o que eles me fala sr pode entra em contato sinal que se eles manda eu entra em contato e porque a anatel nao da em cima de operadora oi como agora mesmo estou des do dia 04/12/13 ligado pra operadora oi pra fala da minha internet e agora agora na data de hoja do dia 11/12/13 nao vou resolvido o meu caso pela a operadora oi peço que a ouvidoria passa fazer algo por mim

  74. rebeca disse:

    a oi é uma porcaria atenção pessoal da oi já ta na hora de colocar funcionarios capacitados nesta $#@#@

  75. João Marcos disse:

    Desde semana passada que a Internet do Oi móvel ta dando problema e na segunda feira dessa semana a internet caiu e nunca mais voltou, já liguei pra Oi e la eles falam que o problema e no meu celular….é sempre a mesma desculpa mais não e só meu celular que estar sem internet são todos os celulares da minha cidade…..então quer dizer que o problema é com todos os celulares e não a operadora?

  76. lucia helena covre disse:

    Um absurdo. Tenho um restaurante no centro da cidade a cem metros onde situa uma torre e a central de serviços da oi , a três dias que o telefone está mudo . Já fiz seis reclamações e já fui pessoalmente pedir o técnico que estava em serviço que resolvessem o problema e nada. Dependo da linha funcionando para passar cartão e não posso perguntar o cliente se ele vai ou não passar cartão. Depois que janta so tem cartão. E aí, mora em outras cidades e não tem. Como pagar, fora os pedidos feito por telefone . E é uma grande empresa,patrocinadora de grandes eventos. É o Brasil. Fica a pergunta. Quem vai pagar meu prejuízo. Ah.

  77. Eu Miguel Bianchi,sim sou um cliente da oi a anos e sempre fui em dia com minhas contas,mas devido o pedido de retirada de um produto que iria me talvez causar problemas entre eu e a empresa em questões de pagamento porque me encontro desempregado desde 2011 ela gerou para mim uma divida de R$500.00 chamado de multa devido o pedido e por estar sem condições de pagar esta multa e tendo o dinheiro que da para pagar a conta para mim não ficar inadimplente,onde a oi desativo meu telefone sendo que continuo pagando sem o uso do telefone.Pois quero muito ser considerado como gente e ser respeitado,pois é muito ruim ser considerado deste para mim é uma falta de respeito com o ser humano sendo que sem os clientes a empresa não sobrevive.Colatina ES.

  78. ana cristina silva gomes disse:

    bn,eu agora só vivo sem telefone todo finais de semana á finais que ñ tenho mais telefone da, oi todos os finais de semana, e ficam me enrolando que estão consertando é mentira, á minha conta vence dia 10, eu pago adiantado dia 6, só tenho oi só segunda á quinta á sexta acabou,eu ligo e ñ adianta,por favor me de uma força,eu ñ quero sair da oi, eu quero uma resposta o que estar acontecendo com minha linha, telefone é uma necessidade, obrigada.finais de semana não tenho mais tel.de oi

  79. Wilza Braga disse:

    A oi fez a palhaçada de em um mês cancelar meu plano duas vezes. Fiz uma reclamação no reclame aqui e na própria oi aí eles devolveram meu plano com 5 dias cancelaram novamente e a anatel não atende o telefone e pela internet também você não consegue a anatel está uma porcaria. Agora pedi tosas as minhas gravações da oi e vou entrar na justiça quero vê se eles não vão resolver meu problema

  80. roberdan jorge barbosa de souza disse:

    que postura a anatel pretende tomar contra oi? tendo em vista o mau atendimento aos cliente iso é quando o cliente consegue o atendemento que é mais facil fazer a megasena do que falar com um atendente sem falar das mensagens de quiz que clientes nen pedem e colocam sem altorização e quando o cliente retorna a mensagem sair no dia seguinte retorna a mesma aprrinação sem falar na madrugado o cliente acorda assustado com mensagens indesejada pelo amor de deus todos sabem disso menos a senhora dona anatel vamos levar as coisas a serio. colocamos creditos eles somem temos que esperar um prazo de 5 dias se colocamos creditos e porque temos a nesecidade de utilizalos ta na hora da anateldar um entimato a oi essa vergonha de operadora

  81. roberdan jorge barbosa de souza disse:

    tenho uma promoção que a primeira ligaçao e 10 centavos e depois 30 minutos em bonos quando chegamos a 20 centavos no dia seguinte some e nos tira o direito de fazer mais dois dias de ligação ou seja dois dias a cada 10 centavos a primeira ligação e em consequencia ficamos sem falar pelo bonos ta na hora dona anatel de tomar providencia com essa vergonha que é a oi só tenho essa operadora porque trabalho em uma cidade de aproximadamente seis mil pessoas e infelizmente so pega essa vergonha chamada oi sinonimo de [dor]

  82. roberdan jorge barbosa de souza disse:

    senhores e senhoras uruarios da operadora oi esta na hora de fazermos uma inquete sobre o atendimento da oi. aqueles que conseguem falar com a citada oi na primeira segunda e terceira ligaçao se manifestem e aqueles que nao consegue em momento algum se manifestem ou aqueles que levam o dia todo e consegem falar sera que conseguem resolver o poblema temos que dar um geito de tira essa operadora do mercado ou no minimo 3 meses fora do mercado sem ter possibilidade de vender quasquer dos seu produtos sejam eles chips,tel. fixo ou qualquer dos seus produtos se algum tem uma inquete desse porte ou parecida me informe para que eu volte a favor da retirada ou da suspensão da venda do quas quer do seus produtos até que a oi respeite o consumidor [ uma musiquinha aporriante] envios de protocolos sem atendimento isso é vergonhoso

  83. roberdan jorge barbosa de souza disse:

    em verdade nenhuma respeita o consumidor mais a oi parece piada sem falar que quando um atendente atende quando se consegue por milagre divino não deixam o cliente esplicar quer que o cliente engulam as informações em contraditoria. dona natel solicito que liguem *144 se conseguirem contato com a oi cintase privilegiados ou ganhador de um premio milionario infelismente temos que ser piadista porque essa operadora nada mais é do que uma pi-a-da das que rimos o dia todo

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

